Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Angelo

Referência: 102002

Jaleca Angelo

Referência: 102002

Gola estilo camisa

144,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Angelo da marca Le Nouveau Chef redefine o estilo e o conforto no ambiente de cozinha. Feita de um tecido leve e com uma trama de cetim, esta jaleca apresenta um brilho único, conferindo ao chef um brilho especial e distinto. A característica única desta jaleca é o tecido elastico na parte posterior, que se estica em todas as direções, proporcionando uma liberdade de movimentos sem precedentes.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo de renome mundial, com um foco especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, sendo escolhido pelos chefs mais sofisticados e exigentes.

Com a jaleca Angelo, você não só estará a vestir uma peça de alta qualidade e conforto, como também estará a representar a excelência e a elegância no mundo da culinária. Não é apenas uma jaleca, é um símbolo de estatuto e profissionalismo. Esta jaleca é a escolha perfeita para chefs que valorizam a sua aparência tanto quanto a arte de cozinhar.

Informações do Produto

102002040.Patriot Blue.S
Material
Sarja acetinada e malha piqué
Composição
Frente: 50% PET reciclado/50% Algodão BCI|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce