Jaleca Elias

Referência: 101225

Jaleca Elias

Referência: 101225

Corte justo

108,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Elias da marca Le Nouveau Chef é a escolha perfeita para chefs e equipas de serviço que procuram um estilo urbano e resistente, sem sacrificar a liberdade de movimento. Este modelo slim-fit com mangas compridas e colarinho redondo destaca-se pela sua parte traseira alongada e arredondada, conferindo um toque distinto e elegante ao uniforme.

Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo reconhecida mundialmente, com um foco especial em vestuário profissional para a cozinha. O seu logótipo é facilmente reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

O conforto e a funcionalidade são essenciais no ambiente agitado da cozinha e a jaleca Elias cumpre exatamente essa função. Este modelo permite uma grande liberdade de movimentos, sendo ideal para longas horas na cozinha ou a servir à mesa.

A jaleca Elias não é apenas funcional, mas tem também muito estilo. O seu design moderno e a sua silhueta slim-fit conferem-lhe um estilo urbano que se destaca, sem comprometer a qualidade e durabilidade esperadas de um uniforme de cozinha Le Nouveau Chef.

Descubra a jaleca Elias e outros produtos da Le Nouveau Chef em lenouveauchef.com. O uniforme perfeito para chefs e equipas de serviço que valorizam a funcionalidade e o estilo.

Informações do Produto

101225040.Patriot Blue.S
Material
Sarja acetinada e malha piqué
Composição
Frente: 50% PET reciclado/50% Algodão BCI|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce