Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Fabian

Referência: 102003

Jaleca Fabian

Referência: 102003

Manga 3/4

120,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Fabian da marca Le Nouveau Chef é o epítome da elegância e do luxo na indumentária de cozinha. Esta jaleca de chef, com um corte slim, é fabricada a partir de um tecido extremamente suave e confortável. As suas mangas 3/4 tornam-na numa opção fresca, perfeita para ambientes de cozinha mais quentes.

Destaca-se o tecido único e elástico na parte de trás da jaleca, que se estende em todas as direções, proporcionando uma liberdade de movimentos sem precedentes. Este detalhe, aliado à alta qualidade dos materiais utilizados, faz com que a jaleca Fabian seja não tenha apenas estilo, mas seja também extremamente funcional.

A Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário para chef's. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como sinónimo de um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Escolher a jaleca Fabian da Le Nouveau Chef é optar pela combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade. É a escolha de profissionais que não comprometem a qualidade e a elegância, mesmo nos ambientes mais exigentes de uma cozinha.

Informações do Produto

102003001.White.S
Material
Sarja e malha piqué
Composição
Frente: 50% Poliéster/50% Tencel|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce