Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Gilles

Referência: 101403

Jaleca Gilles

Referência: 101403

Manga curta

139,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Gilles da marca Le Nouveau Chef é um produto clássico e elegante, perfeito para qualquer chef que valorize a sofisticação e o conforto no seu uniforme de trabalho. Com manga curtas, esta jaleca é fabricada com um tecido de luxo, proporcionando uma sensação de leveza e frescura, sendo, por isso, ideal para ambientes mais quentes.

O design da jaleca Gilles destaca-se pelo seu colarinho estilo italiano, conferindo um look clássico ao chef que a veste. A qualidade superior deste produto é inquestionável, tal como é característico da marca Le Nouveau Chef.

Le Nouveau Chef é uma empresa líder mundial em uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Ao escolher a jaleca Gilles da Le Nouveau Chef, você estará não apenas a adquirir um uniforme de trabalho, mas também a integrar um seleto grupo de chefs que valorizam a qualidade e a elegância em cada detalhe do seu ofício.

Invista na sua imagem profissional com a jaleca Gilles da Le Nouveau Chef, e sinta a diferença de cozinhar com estilo e conforto!

Informações do Produto

101403040.Patriot Blue.S
Material
Herringbone
Composição
Frente: 50% PET reciclado/50% Algodão BCI|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce