Jaleca Gusto

Referência: 102004

Jaleca Gusto

Referência: 102004

Tecido leve

114,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Gusto da marca Le Nouveau Chef é a peça de vestuário perfeita para qualquer chef de cozinha que aprecia conforto, estilo e qualidade. Esta elegante jaleca de chef com fecho invisível é confeccionada num tecido que apresenta regulação de humidade e encolhimento mínimo, garantindo o máximo conforto e durabilidade. Com o seu corte único e tecido suave com acabamento em cetim, esta jaleca de chef tem uma aparência muito luxuosa.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo com presença mundial, com um foco especial em vestuário de cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Ao escolher a jaleca Gusto da Le Nouveau Chef, não está apenas a escolher um uniforme de cozinha, mas sim a fazer uma declaração de estilo e profissionalismo.

Esta jaleca é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo, tornando-a uma adição essencial ao guarda-roupa de qualquer chef. Desenhada para ser tão durável quanto elegante, a jaleca Gusto da Le Nouveau Chef é realmente um investimento no seu conforto e aparência profissional.

Informações do Produto

102004001.White.S
Material
Sarja acetinada e malha piqué
Composição
Frente: 50% Poliéster/50% Tencel|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce