Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Nero

Referência: 106001

Fecho de correr

148,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a jaleca Nero da marca Le Nouveau Chef, um item essencial para qualquer homem moderno que trabalha na cozinha. Esta jaleca de chef apresenta um design moderno com um colarinho duplo e um fecho de correr de duas vias. Este fecho permite abrir a jaleca tanto de cima como de baixo, proporcionando uma maior liberdade de movimento e variações de estilo.

A jaleca Nero é mais do que apenas uma peça de vestuário. É desenhada para se ajustar perfeitamente ao corpo, aumentando consideravelmente o conforto ao usar. Afinal, estar confortável enquanto trabalha é fundamental para qualquer chef.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo com reconhecimento mundial, com um foco especial em vestuário para a cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Nero não é apenas uma simples jaleca de chef, é um símbolo de requinte e qualidade. Adquira a sua e junte-se à elite culinária que escolhe Le Nouveau Chef para o seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

106001055.Olive Green.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce