Jaleca Tygo

Referência: 101401

Jaleca Tygo

Referência: 101401

Leve e resistente

153,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Tygo da marca Le Nouveau Chef é a escolha perfeita para chefs que valorizam conforto e estilo. Feita com um material de stretch máximo (ecológico), esta jaleca de chef branca com manga curta luxuosa e virada para cima proporciona extremo conforto. A jaleca possui um corte arredondado com pequena abertura em ambos os lados e botões de pressão achatados. Mesmo após lavagens a altas temperaturas, o tecido T400 mantém a sua forma original e o alto grau de elasticidade permanece no mesmo nível.

Este produto não é apenas confortável e elegante, mas também é ambientalmente consciente. Ao usar algodão Bio de comércio justo e garrafas PET recicladas, a jaleca é leve e durável, tornando-a ideal para uso diário na cozinha.

Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um foco especial em roupas de cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Usar uma jaleca Le Nouveau Chef é um sinal de profissionalismo e um compromisso com a qualidade. Invista na jaleca Tygo e sinta a diferença que um uniforme de alta qualidade pode fazer.

Informações do Produto

101401001.White.XS
Composição
35% Algodão fair-trade/35% PET reciclado/30%T400 Ecologico
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce