Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Sophie

Referência: 102112

Jaleca Sophie

Referência: 102112

Tecido waffle

142,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Sophie da marca Le Nouveau Chef é um produto de luxo e conforto, ideal para todas as mulheres chefs de cozinha. Confeccionada em tecido de waffle sustentável e luxuoso, esta jaleca adapta-se perfeitamente ao corpo, proporcionando um conforto supremo.

A Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com especial enfoque em vestuário de cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefes de cozinha mais sofisticados.

Esta jaleca não é apenas uma peça de vestuário funcional, mas também um símbolo de estilo e sofisticação. O tecido de waffle é suave e leve, permitindo liberdade de movimentos, enquanto a sua durabilidade assegura que a jaleca mantém a sua aparência luxuosa mesmo após usos repetidos.

Com a jaleca Sophie da Le Nouveau Chef, você não estará apenas a vestir-se para o trabalho, mas também a fazer uma declaração de estilo e compromisso com a sustentabilidade. Este é o uniforme perfeito para a mulher moderna que valoriza tanto a sua aparência quanto o impacto que as suas escolhas têm no mundo.

Invista na sua carreira e imagem profissional com a jaleca Sophie da Le Nouveau Chef - uma peça de vestuário que combina luxo, conforto e responsabilidade ambiental.

Informações do Produto

102112079.Dark Grey.S
Composição
Frente: 67% Poliéster/33%Algodão | Costas e mangas: 55% bio-algodão / 45% poliéster reciclado
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce