Jaleca Venus

Referência: 102014

Jaleca Venus

Referência: 102014

Tecido leve

92,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Venus da marca Le Nouveau Chef é uma peça clássica e elegante, concebida especificamente para senhora. Com um corte slim-fit, esta jaleca apresenta um fecho invisível, mangas ajustadas e uma abertura em ambos os lados, garantindo um ajuste perfeito e uma silhueta elegante.

Esta jaleca preta é confecionada com um tecido flexível e com detalhes em cetim, garantindo uma regulação de calor otimizada e uma sensação de frescura durante o trabalho na cozinha. A jaleca Venus é, sem dúvida, uma peça de vestuário que une a praticidade à elegância, num equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo.

Le Nouveau Chef é uma marca de luxo de uniformes, com um enfoque especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Com a jaleca Venus, a Le Nouveau Chef reafirma a sua posição como líder no mercado de vestuário de cozinha de luxo, oferecendo uma peça de alta qualidade que satisfaz as necessidades dos profissionais mais exigentes.

Descubra a jaleca Venus da Le Nouveau Chef e eleve a sua experiência na cozinha a um novo patamar de elegância e conforto.

Informações do Produto

102014001.White.S
Material
Sarja acetinada e malha piqué
Composição
Frente: 50% Poliéster/50% Tencel|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce