Jaleca Elegant

Referência: JK101

Jaleca Elegant

Referência: JK101

Contraste em ganga

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Envolva-se com a elegância e a sofisticação da Jaleca de Cozinha Elegant da Martiform, uma marca 100% portuguesa que se dedica à criação de fardamento de alta qualidade para chefes de cozinha.

Esta jaleca de homem é perfeita para os profissionais da cozinha que procuram um estilo distinto e refinado. Feita com um tecido leve e fresco, a jaleca apresenta um contraste em denim que lhe confere um toque contemporâneo. A manga comprida ajustável oferece versatilidade, permitindo-lhe adaptar-se facilmente às diferentes necessidades e exigências do ambiente de cozinha.

A Jaleca Elegant tem também uma presilha nas costas para segurar o avental de peito, garantindo assim a máxima proteção durante o seu trabalho. Pensada ao pormenor, inclui ainda um bolso duplo para caneta na manga esquerda, facilitando o acesso a utensílios de escrita para apontamentos rápidos.

Esta jaleca é ideal para chefes de cozinha, sous-chefs, cozinheiros e qualquer outro profissional do ramo da restauração que valorize a qualidade, a funcionalidade e o design no seu fardamento. Com a Jaleca de Cozinha Elegant da Martiform, a elegância e o conforto andam sempre de mãos dadas, permitindo-lhe destacar-se, não só pela sua mestria na cozinha, mas também pelo seu estilo inconfundível.

Informações do Produto

jk101-13.Branco/Denim.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce