Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Passion

Referência: JK102

Jaleca Passion

Referência: JK102

Contraste em ganga

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, marca portuguesa que se destaca pela excelência em fardamento de cozinha, apresenta a Jaleca de cozinha Passion para senhora, um elemento indispensável para todas as profissionais da gastronomia que prezam a elegância, conforto e praticidade no dia-a-dia de trabalho.

Esta jaleca feminina, com um toque de sofisticação no contraste em Denim, é confeccionada em tecido leve e fresco, ideal para ambientes de cozinha quentes e agitados. A manga comprida ajustável oferece mais versatilidade e conforto, adaptando-se perfeitamente a todas as estações do ano.

Um dos detalhes inteligentes desta jaleca é a presilha nas costas, especialmente projectada para segurar o avental de peito, garantindo maior liberdade de movimentos durante as tarefas de cozinha. Além disso, possui um bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo, um detalhe prático que facilita o acesso rápido às ferramentas de escrita durante a preparação das receitas.

A Jaleca de cozinha Passion da Martiform é a escolha perfeita para chefs, cozinheiras, pasteleiras, e todas as profissionais da gastronomia que buscam um fardamento de qualidade superior que une estilo, conforto e funcionalidade.

Vista-se com paixão, vista-se com Martiform!

Informações do Produto

JK102-13.Branco/Denim.XS
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce