Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Valera

Referência: GY948100

Jaleca Valera

Referência: GY948100

Ganga com elasticidade

49,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a jaleca Valera, a mistura perfeita de estilo e funcionalidade para mulheres profissionais. Esta jaleca de senhora é confeccionada em ganga com elastano, garantindo um conforto excepcional durante todo o dia. O seu design prático e elegante torna-a perfeita para qualquer ambiente profissional, sem comprometer o seu estilo pessoal.

A jaleca Valera destaca-se pela sua versatilidade, graças à presilha na manga que a transforma facilmente em manga curta. O seu fecho é feito com molas escondidas, com exceção da do topo que está visível, proporcionando um toque de sofisticação e diferenciação.

A pensar na funcionalidade, a jaleca Valera possui um bolso de peito que fecha com mola, perfeito para guardar objetos pequenos. As costuras estilo calça de ganga adicionam um toque de modernidade a este vestuário profissional.

Escolher a jaleca Valera é optar por conforto, funcionalidade e estilo no seu dia-a-dia profissional. Este é o uniforme perfeito que se adapta a você, ao seu trabalho e ao seu estilo. Conheça a jaleca Valera e descubra o poder de um vestuário profissional que realmente entende as suas necessidades!

Informações do Produto

GY948100.831-Tejano Texas Marino.XS
Material
Ganga
Composição
65% Algodão / 32% Poliéster / 3% Elastano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce