Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Teramo

Referência: GY930700

Jaleca Teramo

Referência: GY930700

Multiplas cores!

37,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Se procura uma jaleca profissional de qualidade superior, a jaleca Teramo é a escolha ideal para si. Este modelo unissexo de corte direito é uma peça essencial para quem procura conforto e funcionalidade, sem comprometer a elegância e a imagem profissional.

Destaca-se pelo seu design básico, que aperta com botões de chupeta, conferindo-lhe um toque de simplicidade e sofisticação. Além disso, a jaleca Teramo é feita de um tecido resistente que a torna adequada para o uso diário, garantindo a sua durabilidade e a resistência às exigências do dia-a-dia profissional.

Disponível em várias cores, a jaleca Teramo permite-lhe escolher a opção que melhor se adapta à sua personalidade ou ao código de vestuário da sua empresa.

Invista na jaleca Teramo e descubra a diferença de trabalhar com um vestuário profissional de qualidade.

Informações do Produto

GY930700.105-Rojo.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce