Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Catania

Referência: GY919100

Jaleca Catania

Referência: GY919100

Multiplas cores!

35,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Catania é uma peça indispensável no vestuário profissional de qualquer mulher que preza por elegância, funcionalidade e conforto. Este modelo básico, mas de extrema qualidade, é a escolha perfeita para quem procura marcar a diferença.

A jaleca Catania é confeccionada com tecido resistente, garantindo uma longa durabilidade mesmo com o uso contínuo. O design clássico aperta com botões de chupeta, uma escolha prática e funcional para o dia-a-dia, sem deixar de ser moderna e elegante.

Esta peça de vestuário está disponível em várias cores, permitindo-lhe escolher a que melhor combina com o seu estilo ou a imagem da sua empresa. A jaleca Catania é mais do que uma peça de vestuário profissional, é um reflexo do seu profissionalismo e do seu bom gosto.

Vista-se de confiança, conforto e elegância com a jaleca Catania. Uma peça versátil, que se adapta às suas necessidades e que nunca desilude. Não deixe passar esta oportunidade de elevar o seu guarda-roupa profissional a um novo patamar. A jaleca Catania está à sua espera.

Informações do Produto

GY919100.121-Verde Oliva.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce