Jaleca Apolo

Referência: GY932200

Jaleca Apolo

Referência: GY932200

100% algodão egípcio

80,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no seu ambiente de trabalho com a Jaleca Apolo, uma peça de vestuário profissional que combina conforto, durabilidade e estilo. Este modelo semi ajustado apresenta um design clássico, com manga comprida, punhos de virola e molas ocultas, para um acabamento elegante e prático.

A Jaleca Apolo possui ainda bolsos no peito e na manga esquerda, proporcionando espaço suficiente para guardar os seus pertences essenciais. É a peça ideal para profissionais que valorizam a funcionalidade e a sofisticação no vestuário de trabalho.

Mas o que distingue verdadeiramente a Jaleca Apolo é a sua composição em algodão egípcio, conhecido pela sua extraordinária qualidade. Este material de alta durabilidade confere à peça um toque suave e confortável, permitindo uma utilização prolongada sem desgaste.

Além disso, a Jaleca Apolo contém pormenores em Coolmax, uma malha técnica respirável que garante a circulação do ar e a regulação da temperatura corporal. Este material inovador proporciona um conforto ímpar, mantendo o utilizador fresco e seco durante todo o dia.

Invista na Jaleca Apolo, a sua nova aliada no dia-a-dia profissional. Porque vestir-se bem no trabalho não é apenas uma questão de estilo, mas também de conforto e eficiência.

Informações do Produto

GY932200.101-Blanco.S
Composição
100% Algodão Egípcio
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce