Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Ellen

Referência: CF1940

Jaleca Ellen

Referência: CF1940

Estilo camisa

33,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Padrão
Cor
Quantidade

Descrição

A Jaleca de Cozinha e Sala Ellen é mais do que uma simples peça de vestuário, é um símbolo de profissionalismo e qualidade produzido com orgulho em Portugal. Especialmente desenhada para senhora, apresenta um estilo camisa e manga 7/8, conferindo um look moderno e casual sem comprometer a funcionalidade e conforto.

Fabricada em tecido leve e fresco, esta jaleca proporciona a liberdade de movimento necessária para os profissionais das áreas de restauração e hotelaria. Com um sistema de fecho prático, apresenta 3 botões à vista e os restantes ocultos debaixo da carcela, garantindo um acabamento elegante e discreto.

O interior da gola, a presilha costurada nos punhos e o vivo na carcela são realçados por um tecido contrastante, adicionando um toque de sofisticação. A Jaleca Ellen é a escolha perfeita para quem procura aliar a performance ao estilo.

Seja na cozinha a preparar refeições deliciosas ou na sala a proporcionar um atendimento de excelência, a Jaleca Ellen é uma aliada imprescindível. Com esta peça, os profissionais não só se destacam pela sua competência, mas também pela sua apresentação cuidada e profissional. Invista na Jaleca de Cozinha e Sala Ellen e eleve o seu desempenho profissional a outro nível.

Informações do Produto

CF1940.Branco/Ris Azul Escuro.36
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce