Jaleca Flowers

Referência: EC1003001A/2C

Jaleca Flowers

Referência: EC1003001A/2C

Bordada

57,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Jaleca de Cozinha Flowers da marca Egochef é uma peça de vestuário essencial para qualquer profissional de cozinha que procura estilo, conforto e funcionalidade. Esta jaleca, produzida pela prestigiosa empresa italiana de uniformes de trabalho Egochef, destaca-se pela sua qualidade e atenção ao detalhe.

Feita em algodão, a jaleca de senhora de manga comprida assegura um conforto máximo durante todo o dia, permitindo uma liberdade de movimentos essencial em qualquer cozinha profissional. O corte cintado e o fecho com molas garantem um ajuste perfeito, enquanto o bordado floral no peito adiciona um toque de elegância e feminilidade.

Além disso, a jaleca dispõe de um bolso na manga esquerda, um detalhe prático para guardar pequenos utensílios de cozinha ou notas importantes.

Egochef é uma marca reconhecida pela qualidade dos seus uniformes de trabalho, especialmente desenhados para responder às necessidades dos profissionais de cozinha. A Jaleca de Cozinha Flowers não é exceção, combinando a funcionalidade e o conforto com um design atrativo.

Informações do Produto

EC1003001A.White.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce