Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca México

Referência: EC1002139A

Jaleca México

Referência: EC1002139A

Padrão México

55,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

O produto 1002139A da marca Egochef é uma jaleca de senhora de manga comprida, ideal para profissionais que valorizam a elegância no ambiente de trabalho. A Egochef, uma empresa italiana especialista em vestuário de trabalho, destaca-se na produção de uniformes de chef, garantindo sempre a máxima qualidade, conforto e estilo.

Esta jaleca, além de prática, tem um design sofisticado e moderno. O corte cintado realça a silhueta, conferindo um visual mais elegante e profissional. A manga comprida inclui um bolso para termómetro na manga esquerda, um detalhe pensado para oferecer maior funcionalidade no dia a dia de trabalho.

Os botões de mola são outro elemento distintivo deste modelo. São práticos e seguros, uma vez que o metal das molas não entra em contacto com a pele do utilizador. Esta característica é uma garantia de conforto e proteção durante todo o dia.

Para além de todas estas características, a Egochef destaca-se pela qualidade dos seus materiais, garantindo a durabilidade e resistência do produto. Com a jaleca 1002139A, as profissionais poderão sentir-se confortáveis e elegantes, sem comprometer a sua eficiência e desempenho no trabalho.

Informações do Produto

EC1002139A.Hearts.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce