Jaleca Rose

Referência: EC1003002X

Jaleca Rose

Referência: EC1003002X

Bordada

57,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Jaleca de Chef Rose 1003002X da marca Egochef é um produto de alta qualidade, concebido especificamente para as necessidades de uma chef de cozinha. Esta peça de vestuário de trabalho é fabricada em Itália, país conhecido pela sua excelência em moda e design, garantindo um estilo elegante e profissional.

Feita em algodão de alta qualidade, esta Jaleca oferece o máximo conforto e durabilidade, permitindo a quem a veste movimentos livres e sem restrições. O corte cintado proporciona uma silhueta feminina e elegante, enquanto as molas garantem um fecho fácil e seguro.

Um dos detalhes que tornam esta Jaleca verdadeiramente única é o bordado floral no peito, acrescentando um toque de sofisticação e feminilidade ao design. Além disso, possui um bolso na manga esquerda, perfeito para guardar utensílios pequenos, como um termómetro de cozinha ou uma caneta.

A Egochef é uma marca de confiança no setor de uniformes de trabalho, especializada em vestuário para chefs. Com a Jaleca de Chef Rosa 1003002X, demonstra o seu compromisso com a qualidade e o design, proporcionando aos profissionais de cozinha uma opção de vestuário que é tanto funcional como elegante.

Informações do Produto

EC1003002X.Rose.S
Material
Sarja
Composição
100% Algodão
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce