Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Mix Girl

Referência: EC1005067C

Jaleca Mix Girl

Referência: EC1005067C

Cinza mesclado

48,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha 1005067C é um produto da conceituada marca italiana Egochef, especializada em uniformes de trabalho, com particular destaque para vestuário de cozinha. Com a qualidade superior e design profissional que caracterizam a Egochef, esta jaleca distingue-se pela sua funcionalidade e estética apurada.

Ideal para chefes de cozinha, a jaleca de senhora de manga comprida apresenta um corte elegante e confortável, que permite total liberdade de movimentos. É fechada com botões de mola, um detalhe prático que facilita o vestir e despir. O bolso estreito na manga esquerda é uma característica distintiva desta jaleca, proporcionando um espaço extra para guardar pequenos utensílios ou notas.

Além da funcionalidade, a jaleca 1005067C da Egochef destaca-se pela sua elegância. O design simples e sofisticado transmite uma imagem de profissionalismo e competência, valorizando o trabalho de quem a veste.


Informações do Produto

EC1005067C.Grey mix.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce