Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Hamburgo

Referência: CF1603

Jaleca Hamburgo

Referência: CF1603

O modelo mais vendido!

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Jaleca de Cozinha Hamburgo, uma peça de vestuário profissional produzida com orgulho em Portugal. Esta jaleca é um símbolo de excelência, qualidade e durabilidade, criada especialmente para profissionais que valorizam a funcionalidade e o conforto no seu ambiente de trabalho.

A Jaleca Hamburgo é unissexo, disponível em várias cores, para que possa escolher a que mais se adequa à imagem da sua empresa e equipa. Com manga comprida, é ideal para profissionais de cozinha, padarias, pastelarias, talhos, peixarias, restaurantes e mesmo para estudantes de hotelaria.

Destaca-se pelos seus botões de mola metálicos à vista, que garantem um fecho seguro e prático, e pelo bolso de dois compartimentos na manga esquerda, pensado para ter sempre à mão pequenos utensílios ou notas importantes.

A Jaleca Hamburgo é mais do que uma simples peça de vestuário - é uma declaração de profissionalismo e dedicação. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o máximo de conforto e praticidade, sem nunca descurar a elegância e o estilo.

Investir na Jaleca Hamburgo significa investir num ambiente de trabalho mais organizado, funcional e profissional. Confira já a qualidade superior desta peça de vestuário profissional 100% portuguesa!

Informações do Produto

CF1603.Cinza Storm00.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce