Jaleca Vigo

Referência: CC40

Jaleca Vigo

Referência: CC40

Básica

25,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desperte o mestre-cuca dentro de si com a Jaleca de Cozinha Vigo da Naivest! Esta peça de vestuário profissional, desenhada e produzida em Portugal, é a escolha perfeita para chefs, cozinheiros, padeiros ou qualquer profissional que procure um toque de elegância e praticidade na sua rotina de trabalho.

A Jaleca Vigo é uma peça unissexo, com manga comprida, ideal para quem procura proteção e conforto no ambiente de cozinha. Apresenta botões de mola forrados ao mesmo tecido, conferindo-lhe um acabamento refinado e facilitando a sua utilização. O bolso na manga esquerda proporciona um espaço extra para guardar pequenos utensílios de cozinha ou acessórios, tornando o seu trabalho mais eficiente.

Destaque-se dos demais com esta jaleca de design clássico, mas com um toque moderno. A sua cor sólida e o seu corte simples, mas elegante, transmitem uma imagem profissional e confiante. Além disso, a qualidade do tecido garante uma longa durabilidade, mesmo após lavagens frequentes.

Com a Jaleca de Cozinha Vigo da Naivest, não só estará a elevar o seu estilo, como também estará a apoiar a indústria portuguesa. Escolha Naivest, a marca que entende as reais necessidades de um profissional de cozinha!

Informações do Produto

CC40C101.Branco.XS
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
200 g/m2

Naivest

Marca 100% portuguesa, com produtos direcionados para a hotelaria e saúde, com ótima relação qualidade-preço. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce