Jaleca Mix Man

Referência: EC2042067C

Jaleca Mix Man

Referência: EC2042067C

Cinza mesclado

44,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha 2042067C da marca Egochef é uma peça de vestuário de trabalho de alta qualidade, projetada para proporcionar conforto e estilo aos profissionais de cozinha. Egochef, uma empresa italiana de uniformes de trabalho, é reconhecida pela sua dedicação em fornecer roupas de chef de alta qualidade, tornando-se uma escolha confiável para chefs e cozinheiros de todo o mundo.

Esta jaleca unissexo de manga comprida é feita com materiais de qualidade superior, garantindo durabilidade e resistência para suportar as exigências do ambiente de cozinha. A peça apresenta botões de mola para fácil vestimenta e um design moderno e elegante.

Um dos principais recursos desta jaleca é o bolso com 2 compartimentos no peito, ideal para armazenar utensílios de cozinha pequenos ou notas de receitas. Além disso, possui um bolso estreito na manga esquerda, uma adição prática para guardar itens que necessitam de fácil acesso.

A jaleca de cozinha 2042067C da Egochef não é apenas funcional, mas também estilosa. É uma peça de vestuário que reflete a dedicação, o profissionalismo e a paixão pelo trabalho culinário. Com a Egochef, você não estará apenas vestindo um uniforme, mas também a sua paixão pela cozinha.

Informações do Produto

EC2042067C.Grey mix.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce