Jaleca Ottavio

Referência: EC2064002E/1E

Jaleca Ottavio

Referência: EC2064002E/1E

Microfibra

44,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Ottavio da marca Egochef é a escolha perfeita para profissionais que buscam conforto e estilo no ambiente de trabalho. Esta é uma peça de vestuário de alta qualidade, desenvolvida pela renomada empresa italiana de uniformes de trabalho, Egochef, que se dedica especialmente à criação de roupas para chefs de cozinha.

Esta jaleca unissexo de manga comprida é feita de tecido microfibra, o que lhe confere leveza e frescura. É perfeita para usar em cozinhas quentes e agitadas, pois seu tecido permite uma circulação de ar adequada, reduzindo a transpiração. O seu design inclui bobões de mola para um fecho fácil e seguro.

Um dos destaques desta jaleca é a sua parte de trás, feita em malha técnica Air Plus. Este material permite uma maior respirabilidade, mantendo o usuário fresco e confortável durante todo o dia de trabalho.

A jaleca Ottavio também foi desenhada pensando na funcionalidade. Vem equipada com um bolso de dois compartimentos no peito e um bolso estreito na manga esquerda, perfeito para guardar pequenos utensílios ou notas.

Com a jaleca de cozinha Ottavio da Egochef, você poderá trabalhar com conforto e elegância, sem comprometer a sua performance.

Informações do Produto

EC2064002E.Black.S
Material
Microfibra
Composição
100% Poliéster Microfibra
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce