Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Arezzo

Referência: CF1624

Jaleca Arezzo

Referência: CF1624

Estilo camisa

33,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Padrão
Cor
Quantidade

Descrição

Experimente a elegância, o conforto e a funcionalidade da jaleca Arezzo, uma peça de vestuário profissional unissexo, projetada para os profissionais mais exigentes da cozinha e sala. Orgulhosamente produzida em Portugal, a jaleca Arezzo é confeccionada em tecido leve e de alta qualidade, garantindo uma sensação de conforto inigualável durante todo o dia de trabalho.

O seu design exclusivo de estilo camisa, aliado à manga comprida, confere-lhe um ar moderno e casual, perfeito para se destacar no ambiente de trabalho. A jaleca fecha com botões, tendo um botão à vista e os restantes cuidadosamente escondidos debaixo da carcela, proporcionando um acabamento limpo e sofisticado.

Como detalhe final, o interior da gola e o vivo na carcela são feitos em tecido contrastante, adicionando um toque de elegância e originalidade à peça. Destinada a chefs, cozinheiros, garçons, sommeliers e outros profissionais do setor de hospitalidade, a jaleca Arezzo é a escolha perfeita para aqueles que não comprometem o estilo e a praticidade.

Descubra o que significa vestir-se com orgulho e dignidade profissional com a jaleca Arezzo. Uma peça que exalta a tradição portuguesa de excelência na confecção de vestuário profissional.

Informações do Produto

CF1624.Branco/Ris Azul Escuro.XS
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce