Lenço Musselina

Referência: PR740

Lenço Musselina

Referência: PR740

Acabamento brilhante

13,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Lenço Musselina PR740 é uma das peças mais versáteis e elegantes da marca britânica Premier, conhecida pela sua extensa gama de vestuário profissional de alta qualidade, especialmente projetado para o setor de hotelaria e restauração.

Este lenço é de um tecido extremamente fino e elegante, fabricado cuidadosamente com musselina de alta qualidade. O seu design clássico e sofisticado torna-o a escolha perfeita para complementar qualquer uniforme profissional. O PR740 apresenta um toque suave e uma textura luxuosa, garantindo não só uma aparência impecável mas também um conforto inigualável ao longo do dia.

Com um formato versátil, o Lenço Musselina PR740 pode ser usado de diversas formas, seja como um simples nó no pescoço ou até mesmo como um elegante lenço de bolso. A sua cor neutra permite que se adapte facilmente a qualquer uniforme, seja ele mais formal ou mais casual.

Este lenço é particularmente adequado para profissionais que trabalham na receção de hotéis ou em serviços similares, onde a aparência é crucial para criar uma primeira impressão positiva. Com o Lenço Musselina PR740 da Premier, os profissionais desses setores podem garantir uma apresentação sempre elegante e profissional.

Em suma, o Lenço Musselina PR740 da Premier é uma peça de vestuário profissional indispensável para aqueles que desejam combinar funcionalidade com elegância no seu dia-a-dia de trabalho.

Informações do Produto

PR740.Red.Único
Altura x Largura
98cm x 16,5cm
Composição
100% Poliéster
Gramagem
40 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce