Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Lenço Acetinado

Referência: PB30

Lenço Acetinado

Referência: PB30

Toque acetinado

16,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O lenço acetinado para pescoço PB30 da marca Premier é a escolha perfeita para aqueles que valorizam a elegância e a sofisticação no ambiente de trabalho. A Premier, uma conceituada marca britânica, é reconhecida pela sua vasta linha de vestuário profissional, especialmente desenhado para a indústria da hotelaria e restauração.

O lenço PB30 destaca-se pela sua fabricação em cetim de poliéster, um material conhecido pela sua resistência e suavidade ao toque. O acabamento em cetim confere um brilho sutil ao tecido, proporcionando um visual elegante e requintado. A sua cor neutra permite uma fácil combinação com qualquer tipo de uniforme, tornando-se um acessório versátil e prático.

Além disso, este lenço é lavável na máquina, o que facilita a manutenção e garante a sua durabilidade. Esta característica é fundamental para profissionais que necessitam de manter a sua imagem impecável, sem terem que se preocupar com lavagens à mão ou limpezas a seco.

Ideal para profissionais que trabalham na receção de hotéis ou em serviços ligados à hospitalidade, o lenço acetinado PB30 da Premier é mais do que um simples acessório. É um símbolo de profissionalismo e bom gosto, que reflete a qualidade do serviço prestado ao cliente. Com o lenço PB30, a Premier oferece uma solução de vestuário que combina estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

PB30.Navy.Único
Altura x Largura
140cm x 25cm
Composição
100% poliéster
Gramagem
80 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce