Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jardineira Torun

Referência: VL290

Jardineira Torun

Referência: VL290

Básico

31,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Jardineiras Torun da Velilla são o aliado perfeito para profissionais que valorizam a comodidade e funcionalidade no seu dia-a-dia laboral. Confeccionadas com material de alta qualidade, estas jardineiras básicas multibolsos são ideais para profissões como a jardinagem, construção, carpintaria, entre outras, que requerem o uso de ferramentas.

Com fivelas de PVC e botões nas laterais da cintura, estas jardineiras proporcionam um ajuste perfeito ao corpo. O cós e os suspensórios elásticos garantem maior conforto e mobilidade, enquanto as pinças e a costura dupla de reforço asseguram a durabilidade do produto.

A Jardineira Torun possui seis bolsos, oferecendo espaço suficiente para armazenar todas as suas ferramentas de trabalho de forma organizada. O bolso de remendo no peito, com fecho-ecler, é perfeito para guardar itens de pequeno porte. Sobre este, várias divisões adicionais permitem a separação e organização de pequenas ferramentas. Para itens maiores, a jardineira conta com dois bolsos inferiores chapados, um bolso traseiro chapado e dois bolsos para ferramentas na perna direita, sobrepostos.

Investir na Jardineira Torun da Velilla é garantir um uniforme de trabalho de alta qualidade com excelente relação custo-benefício. A sua robustez, funcionalidade e versatilidade tornam-na uma escolha acertada para qualquer profissional que preze pela eficiência no trabalho.

Informações do Produto

VL290.08 Cinza.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce