Fato-macaco Solstice Pro

Referência: SL80902

Fato-macaco Solstice Pro

Referência: SL80902

Vivos refletores

48,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O fato de macaco Solstice Pro 80902 da Sol's é a roupa de trabalho ideal para qualquer ambiente profissional exigente. Criado pela marca francesa de renome Sol's, este fato de macaco combina funcionalidade e resistência de maneira inigualável.

Este produto distingue-se pela sua robustez incomparável, sendo constituído por materiais de alta qualidade que garantem a sua durabilidade. A sua funcionalidade é realçada pelos seus multibolsos, que permitem o armazenamento eficiente de ferramentas e outros itens essenciais. Com 10 bolsos no total, incluindo bolsos com pala e acabamentos refletores, este fato de macaco proporciona uma segurança adicional, especialmente em ambientes de trabalho pouco iluminados.

O Solstice Pro 80902 também se diferencia pelos seus cursores duplos invertidos e aberturas laterais, que proporcionam um ajuste confortável e uma maior liberdade de movimento. Projetado com encaixes exteriores para protectores de joelho, este fato de macaco oferece proteção adicional em trabalhos mais físicos. A cintura elástica e o reforço nas costas garantem um ajuste perfeito, enquanto o fecho de cursor duplo proporciona uma maior conveniência no uso.

Além disso, este fato de macaco dispõe de uma etiqueta interior para identificação manual, facilitando a organização em ambientes de trabalho com múltiplos usuários. Sem dúvida, o fato de macaco Solstice Pro 80902 da Sol's é uma peça essencial para qualquer profissional que valorize a resistência e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

SL80902.247-Azul Bugatti.S
Material
Sarja
Composição
65% Algodão / 35% Poliéster
Gramagem
240 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce