Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisola Orenburg

Referência: VL182

Camisola Orenburg

Referência: VL182

Camisola polar

39,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Procura por uma camisola de trabalho que combina estilo, conforto e segurança? Apresentamos a camisola bicolor Orenburg da Velilla, a resposta perfeita para as suas necessidades. Além de ser uma peça de alta visibilidade, a Orenburg é confecionada em tecido polar, garantindo que permaneça quente mesmo nas temperaturas mais baixas.

Esta camisola, em tons contrastantes, destaca-se pela sua abertura no pescoço com fecho-ecler, permitindo-lhe adaptar-se rapidamente às mudanças de temperatura. Com faixas refletoras no torso e mangas, a Orenburg garante que seja visto em todas as condições de iluminação, aumentando a sua segurança. Os punhos elásticos e o ajuste com stopper proporcionam um ajuste perfeito, maximizando o conforto durante todo o dia de trabalho.

Perfeita para profissionais da construção, logística, transporte e setores industriais, a camisola bicolor Orenburg da Velilla é o exemplo perfeito do compromisso da marca em fornecer roupas de trabalho de alta qualidade a preços acessíveis. Com a Velilla, não precisa de comprometer o conforto e segurança por causa do preço.

Invista na camisola bicolor Orenburg da Velilla. Uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer profissional que valoriza a segurança e o conforto no trabalho.

Informações do Produto

VL182.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.XS
Material
Micropolar
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce