Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisola Armavir

Referência: VL301001

Camisola Armavir

Referência: VL301001

Gola alta com fecho

62,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisola Armavir da Velilla é a escolha perfeita para profissionais que valorizam a qualidade e o conforto sem comprometer o estilo. Esta camisola de malha canelada bicolor foi concebida para oferecer durabilidade e resistência, sendo ideal para profissões como a construção civil, logística e transportes ou qualquer outra atividade que exija alta visibilidade.

A Camisola Armavir apresenta um fecho-ecler de alta visibilidade, garantindo que o utilizador seja facilmente visto em ambientes com pouca luz ou durante a noite. Este recurso de segurança é complementado por faixas refletoras no torso e mangas, aumentando a sua visibilidade em todos os ângulos.

Um dos pontos fortes desta camisola é o tratamento anti-borboto, que assegura que a peça mantém a sua aparência e textura original mesmo após várias lavagens. Além disso, o reforço de tecido nos ombros, em cor de contraste, não só adiciona um toque de estilo, como também proporciona uma maior resistência ao desgaste.

A marca Velilla, conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, assegura que a Camisola Armavir é uma opção de vestuário de trabalho fiável e económica. Com a Camisola Armavir, você estará sempre seguro, confortável e elegante no trabalho.

Informações do Produto

VL301001.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Material
Malha canelada
Composição
Malha: 100% Acrílico | Reforços de Sarja: 65% Poliéster / 35% Algodão
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce