Camisa Safari

Referência: K590

Camisa Safari

Referência: K590

Estilo safari

26,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até quarta 07/08.

Descrição

Apresentamos a Camisa Safari para homem K590, uma criação elegante da marca francesa Kariban. Este produto, de manga comprida e sem botões no colarinho, é uma peça de vestuário profissional versátil, perfeita para diversas profissões, incluindo guias turísticos, trabalhadores de campo ou profissionais que procuram um uniforme distinto e funcional.

A Camisa Safari K590 destaca-se pela sua estética atraente e deliberadamente envelhecida, resultado de um tratamento especial que a marca aplica a cada peça. Esta técnica proporciona variações de cor de produto para produto, o que torna cada camisa única e com personalidade.

Esta camisa apresenta ainda duas características práticas e convenientes: dois bolsos frontais com pala, ideais para guardar pequenos itens, e punhos ajustáveis com botões, que permitem adaptar o ajuste ao seu gosto. Além disso, as mangas podem ser dobradas com a ajuda de uma carcela com botão, uma opção útil para dias mais quentes ou trabalhos mais intensos.

A Camisa Safari para homem K590 da Kariban é mais do que um simples item de vestuário - é um símbolo de estilo, conforto e funcionalidade. Seja para o trabalho ou para aventuras ao ar livre, esta peça promete ser um companheiro fiel e durável.

Informações do Produto

K590.Light khaki.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
100% Algodão; O algodão é a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce