Meia de compressão pelo joelho

Referência: YTSSOCK1

Meia de compressão pelo joelho

Referência: YTSSOCK1

Modelo feminino

13,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra um verdadeiro aliado para os seus longos dias de trabalho com as meias de compressão da Cherokee Uniforms. Líder mundial em vestuário profissional de saúde, a Cherokee Uniforms apresenta agora as suas meias de compressão, especialmente desenhadas para quem passa muitas horas de pé.

Feitas em lycra 3D graduada, estas meias adaptam-se perfeitamente à sua perna, oferecendo um conforto inigualável. Sem costuras e com altura pelo joelho, promovem uma melhor circulação sanguínea e aliviam a pressão nas veias.

Mas os benefícios não param por aqui. Estas meias de compressão ajudam também a aliviar sintomas comuns, como a dor nas pernas e o inchaço dos tornozelos. Com uma compressão de 8-12 mmHg, proporcionam um alívio eficaz e duradouro, tornando os seus dias de trabalho muito mais confortáveis.

Não deixe que as longas horas de pé afetem a sua saúde e o seu bem-estar. Faça das meias de compressão da Cherokee Uniforms o complemento essencial ao seu uniforme e sinta a diferença todos os dias. Conforto, saúde e bem-estar em cada passo que dá. Escolha Cherokee Uniforms, a sua melhor opção em vestuário profissional para o setor da saúde.

Informações do Produto

CKYTSSOCK1.PKFL-Pink Flamingo.OS
Tamanho
Tamanho único para calçado do 36 a 43
Coleção
Cherokee Legwear
Composição
90% Nylon texturado / 10% Lycra 3D
Compressão
8-12 mmHg
Trocas e Devoluções
Por questões de higiene este produto não pode ser devolvido nem trocado
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
Estados Unidos

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce