Bibe Basic Menino

Referência: CF16

Bibe Basic Menino

Referência: CF16

Opção económica

20,90 €
Com IVA
Tamanho
Quadrados
Quantidade

Descrição

Procuras uma peça de vestuário prática e confortável para o teu menino? Apresentamos o Bibe Basic para menino, a escolha perfeita para o dia-a-dia do teu pequeno no ensino pré-escolar!

Produzido em Portugal, este modelo básico e económico é a solução ideal para quem procura qualidade a um preço acessível. O Bibe Basic para menino é uma peça durável e resistente, preparada para acompanhar todas as aventuras e brincadeiras dos mais pequenos.

O seu design inclui um prático aperto lateral, tornando-o fácil de vestir e despir. Além disso, vem em várias cores vivas e alegres, perfeitas para alegrar os dias de escola. A manga comprida oferece uma proteção extra, evitando as habituais manchas de tinta ou comida.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Este Bibe Basic para menino foi pensado ao pormenor para garantir o máximo conforto. Conta com um bolso, onde o teu menino pode guardar os seus pequenos tesouros. E ainda, um macho nas costas, dando maior mobilidade para que ele possa mover-se livremente.

Afinal, a infância é feita de descobertas e o Bibe Basic para menino está pronto para fazer parte desta maravilhosa jornada. Não percas mais tempo e escolhe já o teu!

Informações do Produto

CF16.Xad Verde Escuro.1
Composição
67% Poliéster / 33% Algodão
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce