Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Panamá Barouder

Referência: KP047

Panamá Barouder

Referência: KP047

Panamá Barouder

12,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Panama Barouder KP047 da Kariban, uma peça de vestuário profissional inovadora que combina estilo e funcionalidade com o máximo de conforto. Este chapéu sofisticado, criado pela marca francesa Kariban, é notável pela sua resistência e flexibilidade, graças à sarja de algodão escovado e encorpado de alta qualidade utilizada na sua confecção.

Uma das características mais impressionantes do Panama Barouder KP047 é o seu acabamento meticuloso. O pesponto em toda a aba adiciona um toque de elegância e durabilidade, enquanto a faixa reforçada na parte superior aumenta a resistência do chapéu, garantindo que mantém a sua forma mesmo após um uso prolongado.

Em termos de conforto, o Panama Barouder KP047 é imbatível. O cordão para ajuste, equipado com um fixador em couro, permite que o chapéu se adapte perfeitamente à sua cabeça, proporcionando um ajuste personalizado para o máximo conforto. Além disso, o chapéu possui 4 respiradouros de metal que garantem uma ventilação adequada, mantendo a sua cabeça fresca mesmo nos dias mais quentes.

Com o Panama Barouder KP047 da Kariban, pode desfrutar de uma peça de vestuário profissional que combina perfeitamente estilo, conforto e durabilidade.

Informações do Produto

KP047.Beige.Único
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce