Softshell Barnaul

Referência: VL306001

Softshell Barnaul

Referência: VL306001

Bicolor

80,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Softshell Barnaul da marca Velilla, uma peça de vestuário de trabalho que combina funcionalidade e estilo. Projetado para ser confortável e durável, este casaco softshell bicolor de alta visibilidade não só lhe oferece proteção, mas também garante que será visto em todas as condições de luz.

O Softshell Barnaul destaca-se pelo seu fecho-ecler central estanque em cor de contraste, que é protegido por uma pala interna na parte superior. As faixas refletoras no tronco e mangas, assim como o vivo refletor em cava dianteira e traseira, adicionam uma camada extra de segurança, tornando-o ideal para profissões que exigem visibilidade, como construção, logística e segurança.

Este casaco também é conhecido pela sua praticidade, com um cós ajustável com stopper e punhos ajustáveis com velcro para um ajuste personalizado. As pinças nos cotovelos proporcionam uma maior liberdade de movimento, enquanto os cinco bolsos - três de vivo com fecho-ecler estanque e dois interiores de remendo - oferecem amplo espaço para guardar ferramentas ou objetos pessoais.

Com a Velilla, a qualidade não tem de ser cara. O Softshell Barnaul é um exemplo perfeito da excelente relação qualidade-preço que esta marca oferece. Equipe-se com o melhor e trabalhe com confiança e estilo. Escolha Velilla. Escolha qualidade.

Informações do Produto

VL306001.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Material
Softshell
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano
Composição Forro
100% Poliéster
Gramagem
Exterior: 320 gr/m2 | Forro: 130 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce