Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Parka Kurgan

Referência: VL165

Parka Kurgan

Referência: VL165

Cor única

70,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se na selva urbana com a Parka Kurgan da marca Velilla. Esta peça de vestuário de trabalho alia a funcionalidade à proteção, tornando-a ideal para profissões que exigem alta visibilidade, como a construção, logística, segurança, entre outras.

A Parka Kurgan tem um design clássico e resistente, ajustável com stopper, e um fecho-ecler central oculto com pala, garantindo um ajuste perfeito e confortável. A pala central com botões de mola dá um toque de sofisticação ao design prático e robusto.

As faixas refletoras no tronco e nas mangas aumentam a visibilidade, garantindo a sua segurança em condições de baixa luminosidade. Para os dias de chuva, a Parka inclui um capuz oculto na zona interior do gola, também ajustável com stopper.

A Parka Kurgan não se esqueceu do seu conforto. A casa metálica nas axilas favorece a transpirabilidade, enquanto os punhos canelados garantem um ajuste confortável ao pulso.

Com quatro bolsos práticos, 2 inferiores de vivo, com pala e botões automáticos; 1 no peito de vivo, com pala e velcro; e 1 interior de remendo, com velcro, há espaço suficiente para guardar todos os seus essenciais de trabalho.

A Velilla oferece uma excelente relação qualidade-preço, tornando a Parka Kurgan uma opção de vestuário de trabalho inteligente e acessível. Invista na sua segurança e conforto com a Parka Kurgan da Velilla.

Informações do Produto

VL165.20 Amarelo Fluo.S
Composição
100% Poliéster com revestimento de PU
Composição Forro
100% Poliéster
Outras Características
Impermeável
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce