Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Parka 4 em 1

Referência: VL306003

Parka 4 em 1

Referência: VL306003

Bicolor

95,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Enfrente qualquer condição climática com a Parka 4 em 1 da Velilla, uma peça versátil e indispensável para quem trabalha ao ar livre. Esta parka bicolor de alta visibilidade não é apenas uma simples peça de vestuário, é um verdadeiro aliado para enfrentar os desafios do dia a dia.

A Parka 4 em 1 da Velilla, verdadeiramente multifuncional, transforma-se facilmente em impermeável, casaco ou colete, adaptando-se às suas necessidades e às condições meteorológicas. Possui um fecho-ecler central, oculto com pala, e uma pala central com fecho de velcro para garantir que você permaneça seco e confortável, independentemente do tempo.

As faixas refletoras no torso, ombros e mangas garantem alta visibilidade, tornando-a a escolha ideal para profissionais de construção, segurança, logística e outros que necessitam de visibilidade extra no trabalho. Além disso, o capuz oculto no interior da gola e as mangas desmontáveis adicionam um nível extra de funcionalidade.

Os dois bolsos inferiores de remendo, com pala e velcro, são perfeitos para guardar ferramentas ou pequenos objetos. A Parka 4 em 1 da Velilla é a combinação perfeita de funcionalidade, conforto e segurança, oferecendo uma excelente relação qualidade-preço. Não deixe que o tempo impeça o seu trabalho, escolha a Parka 4 em 1 da Velilla.

Informações do Produto

VL306003.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Composição
100% Poliéster com revestimento de PU
Composição Interior
100% Poliéster
Composição Forro
100% Poliéster
Gramagem
Exterior: 180 gr/m2 | Forro: 110 gr/m2 | Enchimento: 160 gr/m2
Outras Características
Impermeável
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce