Avental Cannes

Referência: CF426

Avental Cannes

Referência: CF426

Resistente

23,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Introduzimos o Avental de Peitilho Cannes. Este é o parceiro avental para qualquer profissional que valorize a qualidade, a funcionalidade e o estilo, seja ele um chef de cozinha, um barista ou um pintor.

O Avental de Peitilho Cannes é feito de tecido anti-vincos, que garante que o seu avental esteja sempre impecável, mesmo após um longo dia de trabalho. A sua resistência às lavagens e às nódoas faz dele o companheiro perfeito para o dia-a-dia.

Este avental não é apenas prático, mas também confortável. Com ilhoses e uma fivela metálica, a tira ajustável no pescoço garante o máximo conforto. A sua cintura é ajustável com atilhos, permitindo um ajuste perfeito para todos.

Mas a atenção aos detalhes não para por aí. O Avental de Peitilho Cannes apresenta uma tira e atilhos com tecido em contraste, adicionando um toque de elegância ao seu design robusto. E para garantir que tem sempre à mão o que precisa, este avental conta ainda com um prático bolso do lado direito.

Escolha o Avental de Peitilho Cannes, a peça de vestuário profissional que combina funcionalidade, durabilidade e estilo, e que é produzida com orgulho em Portugal.

Informações do Produto

CF426.Ris Cinza ClaroMF101 44.Único
Altura x Largura
99cm X 73cm
Comprimento dos atilhos
74cm
Composição
70% Poliéster / 30% Algodão
Gramagem
233 gr/ml
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce