Avental Vincci

Referência: CF428

Avental Vincci

Referência: CF428

Aplicações em napa

35,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e a funcionalidade do Avental de Peitilho Vincci. Orgulhosamente produzido em Portugal, este avental é a combinação perfeita entre estilo e praticidade, ideal para profissionais que valorizam a apresentação sem comprometer o conforto e a utilidade.

Confeccionado em denim robusto ou canvas crú, este avental de peitilho é sinónimo de durabilidade e resistência. A opção em canvas não é tingida, apresentando uma cor natural que se adapta a qualquer ambiente profissional. Os atilhos e debruns dos bolsos em napa dão um toque de sofisticação e, ao mesmo tempo, garantem a proteção necessária.

Com fivelas de ajuste metálicas nos atilhos do pescoço e da cintura, o Avental Vincci é facilmente ajustável, proporcionando um caimento perfeito, independentemente do seu tamanho ou estatura. Os dois bolsos laterais são suficientemente espaçosos para acomodar um tablet ou um TPA, tornando-o perfeito para profissionais de restauração, baristas ou comerciantes.

Além disso, este avental inclui uma prática tira de napa na zona da cintura para prender panos de serviço, facilitando o dia-a-dia de trabalho.

O Avental de Peitilho Vincci é mais do que uma peça de vestuário, é um aliado para o seu sucesso profissional. Aposte na qualidade portuguesa e marque a diferença com o Avental Vincci.

Informações do Produto

CF428.Ganga/Camel.Único
Altura x Largura
90cm x 70cm
Material
Avental: Cru sem tingimento ou Ganga | Atilhos: Napa
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce