Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Riscas

Referência: PR110

Avental Riscas

Referência: PR110

Resistente

16,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho PR110 da marca Premier é a escolha perfeita para quem procura qualidade, durabilidade e estilo. Com um design clássico de riscas verticais, este avental é um símbolo de profissionalismo e elegância no mundo da gastronomia.

Este avental de peitilho é confeccionado com um tecido resistente e durável, ideal para enfrentar o dia a dia na cozinha. As riscas verticais conferem um toque de sofisticação e, ao mesmo tempo, mantêm o look limpo e organizado. Os cordões do mesmo tecido garantem um ajuste perfeito e confortável, adaptando-se a todas as silhuetas.

O avental Premier PR110 é especialmente indicado para chefs de cozinha, mas é também uma excelente opção para qualquer profissional de restauração ou hotelaria que busque um uniforme prático e elegante. Ele serve como uma peça de proteção, mas também como um elemento de identidade profissional, que demonstra a dedicação e o cuidado com a apresentação pessoal.

Com a assinatura da Premier, marca britânica reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, este avental de peitilho representa o compromisso da marca com a qualidade e a atenção aos detalhes. A aposta em produtos de alto padrão é uma das características que distinguem a Premier, tornando-a uma referência no setor de vestuário para hotelaria e restauração.

Com este avental de peitilho PR110 da Premier, qualquer profissional da gastronomia terá ao alcance um toque de estilo, conforto e proteção.

Informações do Produto

PR110.Black/White.Único
Altura x Largura
101cm X 72cm
Comprimento dos atilhos
90cm
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce