Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Spanish One

Referência: 309001

Avental Spanish One

Referência: 309001

Look Industrial

52,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Spanish One da marca Le Nouveau Chef é uma peça obrigatória para qualquer chef que valoriza a combinação de estilo e funcionalidade. Com acabamento em cordão de algodão no pescoço, este avental apresenta um look robusto e com glamour. Utilizando o cordão, o avental pode ser facilmente ajustado ao pescoço, garantindo conforto máximo durante longas horas na cozinha. Conta ainda com um bolso para caneta na parte superior, uma característica prática que permite ao chef ter sempre à mão o essencial.

A Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Ao escolher o avental de peitilho Spanish One, está a escolher um produto de qualidade superior, que irá resistir ao desgaste do dia-a-dia na cozinha, ao mesmo tempo que mantém um visual elegante e profissional.

Com o avental de peitilho Spanish One da Le Nouveau Chef, a sua presença na cozinha será inegavelmente notada. Este é mais do que um simples avental – é um símbolo de profissionalismo e paixão pela culinária.

Informações do Produto

309001055.Olive Green.70x83cm
Altura x Largura
83cm x 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce