Túnica Sanus

Referência: VL589

Túnica Sanus

Referência: VL589

Básica - opção económica!

15,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Sanus da marca Velilla, um modelo unissexo com design de pijama cirúrgico, símbolo de conforto e funcionalidade. Esta túnica é uma aposta segura para quem procura qualidade a um preço acessível.

A túnica Sanus é perfeita para profissionais de várias áreas, desde saúde a estética, passando por veterinários e até profissionais de limpeza. A sua versatilidade e design neutro tornam-na a escolha ideal para qualquer profissional que necessite de um uniforme prático e confortável.

Feita com materiais de alta qualidade, a túnica Sanus garante durabilidade e resistência, características imprescindíveis num ambiente de trabalho intenso. A sua manga curta e o decote em V proporcionam uma maior liberdade de movimento, enquanto as aberturas laterais garantem uma melhor ventilação, tornando-a ideal para ambientes de trabalho mais quentes.

Para além disso, a túnica Sanus dispõe de três bolsos chapados, um no peito e dois na cintura. Estes bolsos são perfeitos para armazenar pequenos utensílios ou elementos essenciais ao trabalho, permitindo que o profissional tenha sempre à mão tudo aquilo de que necessita.

Escolher a túnica Sanus da Velilla é optar por um equipamento de trabalho que alia conforto, funcionalidade e estilo. Experimente e comprove a qualidade desta peça essencial no seu guarda-roupa de trabalho!

Informações do Produto

VL589.02 Verde.S
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce