Calças Med

Referência: VL533007

Calças Med

Referência: VL533007

Anti-fluídos

25,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as Calças Med da Velilla, a solução perfeita para quem procura roupa de trabalho de alta qualidade a preços acessíveis. Estas calças, em microfibra estilo pijama, foram concebidas para proporcionar o máximo conforto e funcionalidade no seu dia-a-dia de trabalho.

As Calças Med apresentam um cós elástico e ajustável com tiras, que assegura um ajuste perfeito ao corpo, permitindo uma liberdade de movimentos absoluta. O tecido, além de leve e resistente, recebe um tratamento antibacteriano que impede a proliferação de microrganismos, garantindo uma proteção duradoura e uma sensação de frescura permanente. A sua capacidade repelente de líquidos faz com que estas calças sejam a escolha ideal para ambientes de trabalho onde exista o risco de salpicos ou derrames.

Os três bolsos incorporados - dois bolsos franceses na frente e um bolso traseiro chapado - oferecem espaço suficiente para guardar todos os seus utensílios de trabalho.

Estas calças são idealmente adequadas para profissionais da saúde, esteticistas, fisioterapeutas e outros profissionais que necessitam de um vestuário de trabalho prático, confortável e higiénico.

As Calças Med da Velilla não são apenas uma peça de vestuário de trabalho - são um investimento na sua comodidade e bem-estar no trabalho. Experimente-as e sinta a diferença.

Informações do Produto

VL533007.39 Azul Oceano.XS
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
140 gr/m2
Outras Características
Antibacteriano e resistente à água
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce