Túnica Med

Referência: VL535207

Túnica Med

Referência: VL535207

Anti-fluídos

22,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a nova Túnica Unissexo da marca Velilla, inspirada no conforto dos pijamas, mas feita para os profissionais que prezam a funcionalidade e a proteção no trabalho. Esta túnica de manga curta é perfeita para profissionais de saúde, esteticistas, terapeutas e todos que procuram uma vestimenta de trabalho confortável e prática.

Com um design moderno e versátil, a túnica apresenta um decote em V e aberturas laterais que garantem maior liberdade de movimentos. Fabricada com tecido tratado com um revestimento antibacteriano, esta peça combate a proliferação de bactérias, mantendo-o seguro e higienizado durante todo o seu turno de trabalho.

Adicionalmente, o tecido é repelente a líquidos, aumentando a sua durabilidade e resistência. A túnica também conta com dois bolsos inferiores, um deles duplo, que inclui um compartimento interno. Este design inteligente proporciona espaço extra para armazenar pequenos itens essenciais de trabalho.

A Velilla é reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço. Esta túnica unissexo não é excepção, combinando materiais de alta qualidade com um preço acessível. Escolha a túnica que melhor se adapta às suas necessidades profissionais e sinta a diferença de trabalhar com conforto e segurança.

Informações do Produto

VL535207.00 Preto.S
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
140 gr/m2
Outras Características
Antibacteriano e resistente à água
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce