Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Cherokee Revolution

Referência: CKWW615

Túnica Cherokee Revolution

Referência: CKWW615

Estilo polo, para homem

32,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica WW615 da marca Cherokee Uniforms, líder mundial em uniformes de saúde, é a escolha perfeita para profissionais de saúde que procuram conforto e funcionalidade no seu dia-a-dia. Esta peça de vestuário é conhecida pela sua qualidade superior e durabilidade, tornando-a uma escolha confiável para enfermeiros, médicos, dentistas, veterinários e outros profissionais de saúde.

A túnica WW615 destaca-se pelo seu bolso no peito, ideal para armazenar pequenos utensílios médicos ou pessoais. Além disso, conta com uma faixa refletora na parte de trás, que funciona como um gancho para pendurar a túnica, garantindo assim a sua fácil localização e manutenção.

A marca Cherokee Uniforms é reconhecida pela sua dedicação em fornecer uniformes de saúde confortáveis, práticos e de alta qualidade. A túnica WW615 não é exceção, proporcionando aos profissionais de saúde uma opção de vestuário que não só os ajuda a desempenhar as suas funções, mas também os faz sentir bem e profissionais.

Esta túnica é um investimento inteligente para qualquer profissional de saúde que valorize o conforto e a funcionalidade no seu uniforme de trabalho.

Informações do Produto

CKWW615.NAV-Navy.XS
Composição
78% Poliéster / 20% Rayon / 2% Spandex
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com Elasticidade Bi-direcional
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China|Bangladesh

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce