Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Leticia

Referência: GY662400

Túnica Leticia

Referência: GY662400

Microfibra 360

36,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Leticia, a escolha ideal para o seu vestuário profissional. Com o seu design inovador e tecido de microfibra de alta qualidade, esta túnica é perfeita para profissionais que buscam conforto e estilo no seu dia-a-dia.

A túnica Leticia é feita de microfibra respirável, que se estica em todas as direções, proporcionando uma mobilidade sem paralelo. Esta característica torna-a perfeita para profissões que requerem movimento constante, como esteticistas, enfermeiras, terapeutas e cabeleireiras. Com a túnica Leticia, conseguirá desempenhar as suas funções sem qualquer restrição de movimentos.

Mas a funcionalidade não é tudo. A túnica Leticia também tem um look elegante e ajustado ao corpo que lhe dará um toque de sofisticação ao seu uniforme de trabalho. O modelo conta ainda com dois práticos bolsos na cintura e uma presilha no canto superior direito, detalhes que combinam utilidade e estilo.

Escolha a túnica Leticia para um vestuário profissional que une conforto, liberdade de movimentos e um toque de elegância. Porque, no seu trabalho, você merece o melhor.

Informações do Produto

GY662400.117-Gris Perla.M
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce