Túnica Fidel

Referência: GY617800

Túnica Fidel

Referência: GY617800

Microfibra 360

36,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Fidel é mais do que uma peça de vestuário profissional, é uma combinação de conforto, estilo e funcionalidade. Desenhada para o homem moderno, é fabricada em microfibra respirável que estica em todas as direções, garantindo uma mobilidade sem precedentes.

Esta túnica masculina adapta-se perfeitamente ao corpo, proporcionando um ajuste perfeito e um look mais sofisticado. O design inclui ainda dois bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho, e uma presilha no canto superior direito, um detalhe funcional e estiloso.

Mas para quem é destinada a túnica Fidel? É a opção ideal para profissionais de várias áreas, como a saúde, estética, hotelaria ou restauração. Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, massagistas, esteticistas, cozinheiros, empregados de mesa, todos podem beneficiar das características desta túnica.

A túnica Fidel é a escolha acertada para quem procura um uniforme profissional que não comprometa o conforto e a liberdade de movimentos. A sua qualidade superior e o design funcional e moderno, fazem desta túnica a melhor opção para o seu dia-a-dia de trabalho. Com a túnica Fidel, sentir-se-á sempre confortável e elegante.

Informações do Produto

GY617800.117-Gris Perla.M
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce