Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Cherokee Prints

Referência: CKCK652

Túnica Cherokee Prints

Referência: CKCK652

Vários padrões!

24,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Padrão
Quantidade

Descrição

As túnicas estampadas da Cherokee Uniforms, produzidas pela empresa líder mundial em pijamas cirúrgicos, são a peça que procura para dar destaque ao seu uniforme de trabalho. A coleção Prints é caracterizada pelos seus padrões únicos e divertidos que conferem um visual distinto ao seu uniforme de trabalho.

Perfeita para Dentistas, Pediatras, Veterinários e Médicos, esta túnica é uma excelente escolha para quem procura uma combinação de estilo, conforto e funcionalidade. Os seus estampados únicos não só a tornam visualmente atraente, mas também permitem que se destaque dos uniformes tradicionais.

Adquira já a sua túnica Cherokee Uniforms e destaque-se no seu local de trabalho com um uniforme que combina estilo, qualidade e conforto. Uma escolha acertada para os profissionais de saúde que não abdicam de um visual distinto e original, sem comprometer a funcionalidade e a durabilidade.

Informações do Produto

CKCK652.GWFL-Go With The Float.S
Composição
97% Algodão / 3% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
Vietname

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce