Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Pijama completo Originals

Referência: CKWW530C

Pijama completo Originals

Referência: CKWW530C

Túnica e calças, unissexo

33,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

O pijama cirúrgico WW530C da Cherokee Uniforms é a escolha perfeita para profissionais de saúde que procuram conforto e funcionalidade no seu dia-a-dia. Este pijama cirúrgico, que se destaca pela sua durabilidade e conforto, é produzido pela Cherokee Uniforms, a empresa líder mundial em uniformes de saúde.

O design moderno e prático deste pijama cirúrgico permite uma grande liberdade de movimentos, essencial para profissionais como médicos, enfermeiros e cirurgiões. O tecido é resistente, mas leve, garantindo o máximo de conforto mesmo em longos turnos.

O pijama cirúrgico WW530C da Cherokee Uniforms inclui uma túnica de manga curta e calças com cintura elástica, criadas para se adaptar perfeitamente ao seu corpo. Este uniforme de saúde está disponível numa variedade de cores, para que possa escolher o que melhor se adequa à sua personalidade ou ao código de cores do seu local de trabalho.

Escolha o pijama cirúrgico WW530C da Cherokee Uniforms para um uniforme de saúde de qualidade superior, confortável e durável.

Informações do Produto

CKWW530C.CARW-Caribbean Blue.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Outras Características
Fácil remoção de sujidade
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
Vietname | Quénia

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce